PRODUTO


MULTIMACH MM

MULTIMACH MM

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Válvulas

Com o conceito Multimach não se fala mais de válvula, mas sim de terminal de válvulas com ligações elétricas incorporadas. Em um único bloco é suficiente para se ligar os tubos de alimentação e saídas de ar comprimido, com conexões do tipo engate rápido incorporadas e com um único cabo elétrico multipolar. Todas ligações elétricas e ligações pneumáticas ocorrem do mesmo lado facilitando a montagem e a manutenção dispondo toda tubulação a mão. Comandos manuais, leds indicadores de válvulas ativas, simbologia pneumático, plaqueta de identificação das válvulas estão dispostos na mesma face. O conceito do cabo multipolar tem 4 opções de posição, no terminal.

Com Multimach se aplica as válvulas o conceito de flexibilidade total: número de válvulas de 1 a 24, placa de alimentação e escape para tubos de diversas dimensões; conexão elétrica com plug de 9 ou 25 polos. Mas a grande novidade do terminal Multimach é permitir se montar livremente válvulas de diferentes vazões; combinadas em 3 tubos; no mesmos corpo.

Esta revolucionária possibilidade permite aos clientes reduzir drasticamente custos de montagem elétrica, cabos, contatos, painéis, espaço, facilmente pode-se substituir, uma válvula do bloco sem ter que desmontar o bloco. A relação de vazão/dimensão do terminal Multimach é a melhor do mercado. Se conseguiu o máximo em termos de miniaturização e eficiência.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet