PRODUTO


FREIO HIDRAULICO INTEGRADO

FREIO HIDRAULICO INTEGRADO

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Cilindros Pneumaticos

O cilindro de frenagem hidráulica é um conjunto formado por um cilindro pneumático que age como um atuador num circuito óleo-dinâmico que age como um freio.

As dimensões do cilindro pneumático (diâmetro Ø63) estão de acordo com a norma ISO 15552.

O circuito hidráulico é composto de tanque de óleo, e com uma ou duas regulagens. Podemos montar uma ou mais(lenta ou rápida) válvulas tipo SKIP ou STOP que são normal aberta NA ou normal fechada NF, para haste avançar ou retornar.

A característica básica deste dispositivo é que a força de impulsão e a força de frenagem são coaxiais, logo não geram

flambagens indesejadas na haste ou em sua estrutura externa a qual está fixado.

Devido a sua concepção, este freio é particularmente compacto e apresenta dimensões reduzidas se comparado a frenagem hidráulica externa do tipo BRK.

Após determinado tempo de operação, o tanque de óleo do freio deve ser completado. Isso é necessário sempre que o nível do óleo atingir a marca mínima no pino indicador.

Com a haste do cilindro toda estendida, a marca de nível mínimo do pino não deve sair menos que 8 a10mm.

Utilize sempre óleo hidráulico Comlube DEXRON ATF ou outro compatível. Durante os primeiros ciclos de operação o excesso de óleo será eliminado através de um orifício no tanque.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet