PRODUTO


CILINDROS COMPACTOS GUIADOS

CILINDROS COMPACTOS GUIADOS

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Cilindros Pneumaticos

O cilindro compacto guiado serie CMPG representa uma robusta e pratica solução de cilindro com unidade de guia integrada. Na camisa em liga de alumínio anodizado são montados diretamente as buchas de guia das hastes.

Pode-se escolher entre duas soluções de guia: bucha em bronze sinterizado acopladas nas hastes em aço carbono cromato e retificado, ou buchas com esferas recirculantes acopladas nas hastes em aço temperado, cromado e retificado.

De um lado do corpo foram feitos os canais para alojamento dos sensores do tipo retrátil.

Existe a versão não amortecida, em que a batida no fim do curso silenciada por elastômero frontal em NBR, ou na versão amortecida, com agulhas reguláveis para graduar a frenagem. Para a fixação existem furos roscados e furos calibrados para pinos de referência.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet