PRODUTO


CILINDRO ELETRICO ELEKTRO ISO 15552

CILINDRO ELETRICO ELEKTRO ISO 15552

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Cilindros Pneumaticos

Cilindro elétrico realizado com interface de fixação conforme a norma ISO 15552.

O movimento de avanço da haste é obtido com sistema de fuso temperado e bucha com esferas recirculantes. O êmbolo possui uma face de guia calibrada para reduzir ao mínimo a folga com a camisa e em consequência as vibrações durante a rotação do fuso de esferas.

O cilindro pode ser dotado de sistema antirotação integrado, obtido com dois patins contrapostos que correm em dois canais longitudinais na camisa. O êmbolo é dotado de imã e a camisa apresenta canais longitudinais para alojar eventuais sensores. A haste tem um diâmetro externo aumentado, para ter o máximo de rigidez e resistir melhor as cargas radiais e de pico.

Está incluso um sistema para engraxar o fuso/bucha. Para a fixação do cilindro pode-se empregar numerosos acessórios standard dos cilindros pneumáticos, inclusive o munhão deslocável.

O motor pode ser escolhido de uma gama otimizada, que compreende seja motores de PASSO ou motores BRUSHLESS= (SERVOMOTOR).

Há uma versão para montagem em linha, onde o eixo do motor é ligado diretamente no fuso com um acoplamento. Há uma versão com motor em paralelo, onde a transmissão do movimento é assegurado por polia e correia dentada com relação de transmissão de 1:1.

São fornecidos também os acionamentos(drivers) para gestão dos motores. Pode-se construir flange e juntas de adaptação no caso em que o cliente queira utilizar motores de uma marca de seu agrado.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet