PRODUTO


ENCODERS ROTATIVOS

ENCODERS ROTATIVOS

Autonics > SENSORES

Converte a rotação do eixo com pulsos elétricos, encoders são geralmente usados para monitorar eletronicamente a posição da rotação do eixo. A saída de pulso do encoder é contada e avaliada pela unidade que determina a posição e a velocidade, que fornece precisão e flexibilidade quando controla o movimento. A operação mecânica e eletrônica associa a encoder opcional incrementado ao sistema de velocidade e precisão, baixo ciclo de tempo e o faz ter precisão em sistemas de velocidade. Os encoders rotativos Autonics são de diversos tamanhos e diferentes tipos, com medição precisa na operação e velocidade da rotação do eixo.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet