PRODUTO


CLP

CLP

DELTA - IHM´S - CLP´S - SERVO MOTORES - FONTES > CLP

 

CLP (Controlador Lógico Programável) é um sistema de controle que integra um rápido processador que possibilita operações matemáticas, armazenagem de dados, controle de posição, contadores, cronômetros, controle de temperatura, entre uma variedade de instruções abundantes utilizadas na automação industrial. Os CLPs atuais utilizam diversos protocolos de comunicação e podem controlar servos acionamentos e ter uma IHM (Interface Homem máquina) para entrada de dados.

O CLP Delta, série DVP, possui porta de comunicaçäo RS-232 e RS-485 incorporadas e suporta redes Ethernet, DeviceNet, CANopen, sendo possível trabalhar flexivelmente com equipamentos e dispositivos periféricos.

Os controladores lógicos programáveis da série DVP oferecem  alta velocidade, aplicações estáveis e altamente confiáveis em todos os tipos de máquinas e processos de automação industrial. Além de execução lógica rápida, instruções abundantes e cartões de extensão com funções múltiplas, a série DVP possui boa relação custo-benefício e suporta vários protocolos de comunicação, ligando o sistema de automação industrial como um todo a uma solução Delta completa para todos os usuários.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet