PRODUTO


Servo Motor e Servo Drive série ASDA-A2

Servo Motor e Servo Drive série ASDA-A2

DELTA - IHM´S - CLP´S - SERVO MOTORES - FONTES > Servo Motor e Servo Drive

A tendência atual de controle de movimento é ter a fonte de comando de controle junto ao drive.

Para acompanhar, a Delta desenvolveu a série ASDA-A2, oferecendo excelente função de controle de movimento de modo que o controlador externo posa ser eliminado. A série ASDA-A2 possui uma função de came eletrônico (E-CAM) que é a melhor solução para aplicações de flying shear, corte rotativo e movimento sincronizado. A nova modalidade de controle de posição PR é uma função inédita e muito significativa que proporciona uma grande variedade de modalidades de controle e que definitivamente melhora o desempenho do sistema. A avançada interface CANopen para comunicação em alta velocidade possibilita que o drive se integre com outras artes da automação de maneira eficiente. As funções de controle de loop fechado, de filtro de entalhe automático, de supressão de vibrações e de controle de cavalete ajudam a executar movimentos complexos que requerem alta precisão e operação suave.

O encoder de resolução superior de 20-bit é essencial para aplicações de posicionamento exato e é equipado como padrão. As excepcionais funções de Captura e Comparação para pulsos de alta velocidade oferecem o melhor suporte para posicionamento sem degrau. Resposta de frequência até 1kHz, inovador software de edição, função de monitoramento de PC de alta velocidade (similar a um osciloscópio digital). Todos maximizam drasticamente o desempenha da série ASDA-A2.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet