PRODUTO


REGULADOR DE PRESSAO RMV

REGULADOR DE PRESSAO RMV

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Válvulas Auxiliares e Acessórios

Os reguladores de pressão em miniatura com manômetro para válvulas série RMV é especialmente concebida para montagem nas saídas das válvulas com conexão de 1/8".

Será reduzida dimensão transversal, ele pode ser conectado a uma série de válvulas pequenas. O corpo tem 16.5mm de largura e conecta perfeitamente nas válvulas da série Mach 16 para conexão elétrica múltipla.

Usando o RMV, é possível diferenciar a pressão de cada uma das saídas das válvulas. Por exemplo, se montá-la na conexão 2 e não na conexão 4, a pressão pode ser reduzida na conexão 2 apenas. Se montar um em cada conexão, a pressão na conexão 2 será diferente daquela da conexão 4, a qual, por sua vez é menor do que a pressão de entrada (conexão 1).

Há 3 conexões RMV 1/8" com rosca que são pneumaticamente conectadas em paralelo. Um pequeno manômetro está montado em uma das conexões; uma outra está plugada através de uma conexão tipo A7 e uma terceira pode receber uma conexão. O usuário, entretanto, pode decidir sobre o layout dos componentes. Ele pode, por exemplo, decidir montar 3 conexões para criar um distribuidor de 3 saídas de pressão reduzida.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet