PRODUTO


REGULADOR DE FLUXO RFF L

REGULADOR DE FLUXO RFF L

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Line on Line

O Regulador de fluxo com regulagem fixa em linha faz parte da família LINE ON LINE® e pode ser coligada em serie ou em paralelo com todos os outros produtos da família.

As RFF L tem a função de regular a quantidade de ar, a velocidade dos atuadores pneumáticos. A regulagem é obtida mediante um estrangula/o com diâmetro calibrado.

É possível escolher entre diversos valores de diâmetro do estrangulamento, de modo a obter a vazão de ar desejada. A vantagem das RFF L com respeito às versões reguláveis consiste em evitar ter que regular as mesmas na fase de montagem da maquina e também de evitar manobras sucessivas e demoradas.

Duas versões disponíveis: U (unidirecional), que regula a vazão em um só dos dois sentidos, e a versão B (bidirecional), que regula a vazão de ar em ambos os sentido passagem do ar.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet