PRODUTO


LINHA BUS

LINHA BUS

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Linha Bus

A Metal Work desenvolve desde 2007 produtos para automação de sistemas de portas em carrocerias de ônibus.

Os desenvolvimentos, desde o princípio, foram feitos aliando a opinião do cliente e seus comentários sobre oportunidade de melhorias à tecnologia, que a Metal Work já vem desenvolvendo há mais de 45 anos em 72 países.

Tendo em vista tais conceitos, foi possível desenvolver um produto que leva em consideração 4 pilares, que são fundamentais para a continuidade do negócio ônibus

- Diminuição de custos com óleo diesel

Os produtos Metal Work foram desenvolvidos de forma a economizar ar comprimido, pois trabalham com alta eficiência e tecnologia de ponta em todo seu projeto, visando eliminar vazamentos de ar comprimido, por muito tempo.

- Diminuição da poluição sonora

Eliminando-se os problemas de vazamento, pode-se poupar este ar comprimido e facilmente reduzir os tempo de aceleramento do veículo antes da partida para 1 ou no máximo 2 minutos, diminuindo consideravelmente a poluição sonora.

- Diminuição de emissões de monóxido de carbono

Uma vez eliminados os problemas de vazamento de ar comprimido, o compressor do veículo precisa trabalhar menos tempo para repor ar comprimido nos tanques do veículo. Pela manhã, não sendo necessário repor um ar comprimido que foi desperdiçado e diminuindo a carga sobre o motor do veículo, temos também diminuição das emissões de monóxido de carbono.

- Aumento de confiabilidade do sistema

Os atuais sistemas deixam o carro um tempo considerável na garagem para reparos e ainda, quando ocorre qualquer variação de temperatura, tendem a operar com velocidades muito lentas para abertura e fechamento de portas.

A tecnologia aplicada nos produtos Metal Work garante uma alta vida útil, sem necessidade de manutenções frequentes e também assegura que as portas funcionem no tempo correto, não onerando em atrasos nas viagens. Lembre-se: ônibus que dá lucro é ônibus andando!

Saiba mais sobre o que estamos fazendo em nível de tecnologia para carrocerias!

Visite nosso blog: http://mwbus.blogspot.com.br/


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet