PRODUTO


SYNTESI

SYNTESI

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Unidades de Tratamento de Ar

Syntesi® representa o ponto máximo, sendo a síntese dos trinta anos de experiência Metal Work, na produção de conjuntos de tratamento de ar; tudo foi estudado nos mínimos detalhes a fim m de se obter as melhores performances; com espaços reduzidos e com pesos contidos, e com elevadíssima funcionalidade; a vazão é muito superior as das outras unidades de mesmas dimensões.

A modularidade é obtida com um sistema muito simples e eficaz, sem necessidade de suportes, tirantes ou jogos de montagem dos elementos.

Diversas funções, que nos conjuntos tradicionais não são disponíveis, ou são sob consulta; no Syntesi®, estão integradas na versão base; ressaltemos, por exemplo, as manoplas, todas são para cadeado; as conexões pneumáticas pela frente e por trás; possibilidade de colocação de manômetros, pressostatos dos dois lados; os reguladores tem sistema balanceado: precisos mesmo quando varia a pressão de entrada e com descarga rápida da pressão de saída; a marcação é completa e permanente; possui dreno automático do condensado mesmo no tamanho 1; o nível do óleo ou do condensado é possível se visualizar nos 360°.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet